Qual é o tratamento para a clamídia e a gonorreia?

Tanto a clamídia como a gonorreia são infecções sexualmente transmissíveis que podem transmitir-se de uma pessoa para outra através do contacto sexual. Certos tipos de bactérias causam-nas. Por conseguinte, os antibióticos podem ajudar no tratamento da clamídia e da gonorreia. No entanto, antes de lhe prescrever qualquer medicação, o seu médico pode conduzir um diagnóstico para excluir a DST. Os seguintes testes podem ser conduzidos no diagnóstico.

  • Os testes sanguíneos podem ajudar a excluir o VIH e o estado avançado da sífilis
  • As amostras de fluidos podem ajudar o seu médico a identificar o tipo de infecção enquanto recolhe a amostra de feridas (abertas)
  • O teste de urina é útil para afastar alguns tipos de infecções sexualmente transmissíveis

Quais são os sintomas das infecções sexualmente transmissíveis?

A maioria das DSTs não apresenta sintomas perceptíveis nas suas fases de desenvolvimento. No entanto, se não forem tratadas, podem resultar em complicações graves. Por conseguinte, é significativo saber como as DSTs se sintomizam. As pessoas que têm a infecção podem experimentar os seguintes sinais e sintomas.

Dor durante o coito

  • A sensação de queimadura durante a micção
  • Corrimento anormal dos órgãos genitais (vagina, pénis e ânus)
  • Testículos e escroto salpicantes
  • Feridas, úlceras ou erupções cutâneas na vagina e no pénis

Se notar tais sintomas, consulte o seu médico. Algumas pessoas ficam com a impressão errada sobre os sintomas. Não assuma nada por si mesmo; deixe os médicos fazer o seu trabalho.

O tratamento de clamídia, gonorreia e outras DSTs, que são causadas por bactérias, pode precisar de tempo. É porque a eliminação da infecção é significativa para evitar a sua recorrência.

Pode procurar consulta médica online para as DSTs. Visite a página Web do Daily Chemist para qualquer consulta. Além disso, também pode solicitar orientação médica a especialistas.

Pode comprar preservativo na Daily Chemist. Estes contraceptivos ajudam a prevenir as DSTs.

About the Author

Добавить комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *

Related Posts